sábado, 10 de setembro de 2011

PARA ELAS




AMIZADE...

Para elas hoje dedico...
Dedico um espaço, uma mensagem, o tempo, o amor, a AMIZADE...
Para elas eu sou verdadeira, sou eu pura, nua e crua
Sou eu... muitas vezes ausente
Sou eu.. muitas vezes fria e grossa 
Sou eu.. que não sei ser hipócrita
Para elas o meu coração abre e grita vezes sem conta "MUITO OBRIGADA POR EXISTIREM"
Para elas e só por elas eu escrevo a mensagem do meu amor. 
A nossa amizade é assim, é um jardim onde tudo pode acontecer,  onde existem brigas, sorrisos, lágrimas, momentos...
Os nossos momentos...
Peço desculpas por não ser a amiga perfeita, por não ser aquela que fala só o que os ouvidos querem ouvir
Peço desculpas porque me apaixonei por vocês e que por mais distantes que estiverem o fogo da minha paixão jamais apagará

 Hoje tirei aquele bloquinho do meu coração onde escrevo tudo, e na página 2005 encontrei escrito esses três nomes POIA, BIDON e PORCO hahaahahahhahahaha, falta um nome mais esse jamais será revelado :)

POIA
Flor linda e meiga que de tanto ser poia hoje é esperta, sabe ate de mais para o meu gosto. ( caem-me lágrimas neste momento por não ter postado tal texto a tempo de leres)

BIDON
SEXY LITTLE MAMA BI
De todas a mais prática " não deixes para amanhã o que podes fazer hoje"

PORCO 
Minha alma gêmea, minha katinga

As irmãs de diferentes pais
As irmãs que Deus não me deu 
As minhas miúdas
Mas foram nas paginas 2011/2013  que dei conta, que alguém  tentou apagar um dos nomes. fiquei triste. Mas de repente dei por mim e lembrei que aquilo era apenas um pedaço de papel e que aqueles mesmos nomes estavam tatuados no meu coração e de lá ninguém poderia apagar.

e foi desta forma que descobri a amizade, resumindo-se em brigas, paixão, raiva, compreensão,  desentendimento e saudades.








Sem comentários:

Enviar um comentário