sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O TOQUE DO MEU CORAÇÃO



"Não sei se é o fim, mas sinto como se fosse… 
Ficou o vazio, o branco e o nada...
Sinto a falta do erro mas ao mesmo tempo não quero errar.
Mas afinal porque é que é tão difícil viver, porquê?...
E então foi...
Foi assim que ele concordou em me deixar ser feliz.
Feliz numa outra banda, num outro horizonte num outro AP, num outro erro.
Mas a cada minuto que passa eu sinto mais a sua falta, cada parede que olho é o seu rosto que vejo, em cada suspiro meu é o seu cheiro que inalo, e a cada lágrima que derramo é o seu toque que sinto.
Por amor vou encontrar outro caminho e vou o deixar na dúvida ou na certeza para que seja felizzzz. (19-08-11)"

         Foi dessa forma sublime que eu decidi abrir o meu blog. 
        Por muito tempo fiquei a olhar o meu monitor a pensar como será a minha primeira mensagem, como...? Entao decidi postar um poema, uma estrofe sei la... o que voces acharem melhor. Mas achei melhor que fosse de minha autoria, que falasse de mim e me descrevesse, embora num momento bem particular da minha vida.
          TOQUE DO MEU CORAÇÃO é o meu sentimento exposto, é o meu romantismo a flor da pele, é o amor que me inspira, é o mundo lindo no meio da tristeza da beleza da vida, é a minha melancolia... sou eu
          É realmente a vontade de me libertar, e de querer ser alguem, percebida, acariciada, mimada, e por e simplesmente amada.
LOVE YOU...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário