quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O OUTRO LADO




Somos os triviais, os maiores pecadores, os vilões de cada história e raramente as vítimas.

Também somos os tais que entre o bem e o mal ficamos sempre na dúvida, dúvida que nos corroi desde a concepção.

E é neste exacto momento que acordo e não vejo nenhum sinal de luz, nenhum sinal de vida, nenhum sentimento puro, ...nada... , apenas o vazio existe. E acreditando firmemente que no meio do nada será possivel o aparecimento espontâneo de algo inesperado e quase que impossivel, eu continuava.

Foi la que do nada e do tudo conheci o amor, juntos cultivamos a amizade, abordavamos variados assuntos, riamos e faziamos companhia um ao outro, criando laços que ate então eram desconhecidos para mim. ...Até que um dia o amor se foi e comigo ficou a saudade e o sentimento de poder ter feito mais.

Algum tempo depois encontrei o fanatismo, este assustava-me, tentei socializar-me mas ha cada dia assustava-me mais ainda, que por fim decidi o abandonar.

Caminhando mais um pouco pela escuridão encontrei a paixão e o desejo, sentimentos fortes e puros e ao mesmo tempo falsos. Nós humanos caimos sempre na ilusão de pensar que os conhecemos e que estamos no comando mas na realidade quem comanda são eles e são os únicos que podem direccionar a caravana. Tornei-me escrava almejando a liberdade.

Por tanto passado, volto a reencontrar o amor mas desta vez acompanhado, ocupado por outro alguem que diferente de mim soube valoriza-lo e cuida-lo, que diferente de mim soube dar importância ao verdadeiro amor.
Como todo bom vilão deveria eu lutar... por forma a reconquista-lo ate porque foi o único que me deu felicidade e se importou realmente comigo. Mas uma voz discorre em meu peito dizendo " É TARDE DE MAIS..."

Olhando um pouco para o futuro, hoje sou amiga do amor, do fanatismo, da paixão e do desejo e pergunto-me como posso continuar com isso? e a resposta vem do fundo do meu coração " não sei lidar com o ressentimento livro-me dele com facilidade" e só assim serei capaz de continuar e ser feliz na ausência do único e verdadeiro sentimento que tive o prazer de experimentar.

O meu amor será abafado pelo silêncio porque jamais será revelado. JAMAIS...


Mudando um pouco de direcção, evitando as futilidades do mundo e interessando-me por outras coisas.








Sem comentários:

Enviar um comentário